Um caminhão carregado com frango congelado pegou fogo na noite dessa terça-feira (3/6), no km 448, da BR-262, em Nova Serrana. O motorista não se feriu. As duas pistas ficaram interditadas na rodovia. Conforme levantamento inicial, ajudado por informações do motorista, o veículo, com placas da cidade de Arcos, perdeu o controle direcional, derivou para o acostamento, e, na sequência, se incendiou completamente.
O motorista, um homem de 35 anos, morador de Araguaria (MG), não se feriu. A pista ficou totalmente interditada por duas 2 horas e 30 minutos, período necessário para a contenção do fogo.
Estiveram presentes no local, atuando conjuntamente, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Nova Serrana e colaboradores da concessionária Way.
Com informações e fotos PRF19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025