30/04/2026 às 08:36h
Um acidente envolvendo quatro veículos causou danos diversos e assustou várias pessoas na tarde dessa quarta-feira (29/4), na Rua José Simões, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
De acordo com informações apuradas, um caminhão descia a via quando o motorista tentou desviar de um micro-ônibus que vinha no sentido contrário. Durante a manobra, o veículo de carga acabou atingindo um automóvel Gol que estava estacionado.
Após o primeiro impacto, o condutor perdeu o controle da direção e bateu também em um Hyundai HB20, que foi arrastado e acabou atingindo uma placa de parada.
O micro-ônibus não chegou a ser atingido. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caminhão havia saído de uma oficina mecânica pouco antes do acidente e teve danos na parte frontal. Já o HB20 foi o veículo mais prejudicado. As causas do acidente devem ser apuradas.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra