30/04/2026 às 08:36h
Um acidente envolvendo quatro veículos causou danos diversos e assustou várias pessoas na tarde dessa quarta-feira (29/4), na Rua José Simões, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
De acordo com informações apuradas, um caminhão descia a via quando o motorista tentou desviar de um micro-ônibus que vinha no sentido contrário. Durante a manobra, o veículo de carga acabou atingindo um automóvel Gol que estava estacionado.
Após o primeiro impacto, o condutor perdeu o controle da direção e bateu também em um Hyundai HB20, que foi arrastado e acabou atingindo uma placa de parada.
O micro-ônibus não chegou a ser atingido. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caminhão havia saído de uma oficina mecânica pouco antes do acidente e teve danos na parte frontal. Já o HB20 foi o veículo mais prejudicado. As causas do acidente devem ser apuradas.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
09/08/2025 - PM realiza operação e apreende 7 veículos irregulares
09/08/2025 - Caminhão utilizado para furtos de trilhos de trem é apreendido pela PM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria