De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/04/2026 às 08:36h
Um acidente envolvendo quatro veículos causou danos diversos e assustou várias pessoas na tarde dessa quarta-feira (29/4), na Rua José Simões, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
De acordo com informações apuradas, um caminhão descia a via quando o motorista tentou desviar de um micro-ônibus que vinha no sentido contrário. Durante a manobra, o veículo de carga acabou atingindo um automóvel Gol que estava estacionado.
Após o primeiro impacto, o condutor perdeu o controle da direção e bateu também em um Hyundai HB20, que foi arrastado e acabou atingindo uma placa de parada.
O micro-ônibus não chegou a ser atingido. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caminhão havia saído de uma oficina mecânica pouco antes do acidente e teve danos na parte frontal. Já o HB20 foi o veículo mais prejudicado. As causas do acidente devem ser apuradas.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
