30/04/2026 às 08:36h
Um acidente envolvendo quatro veículos causou danos diversos e assustou várias pessoas na tarde dessa quarta-feira (29/4), na Rua José Simões, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
De acordo com informações apuradas, um caminhão descia a via quando o motorista tentou desviar de um micro-ônibus que vinha no sentido contrário. Durante a manobra, o veículo de carga acabou atingindo um automóvel Gol que estava estacionado.
Após o primeiro impacto, o condutor perdeu o controle da direção e bateu também em um Hyundai HB20, que foi arrastado e acabou atingindo uma placa de parada.
O micro-ônibus não chegou a ser atingido. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O caminhão havia saído de uma oficina mecânica pouco antes do acidente e teve danos na parte frontal. Já o HB20 foi o veículo mais prejudicado. As causas do acidente devem ser apuradas.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles