Um caminhão roubado na cidade de Pompéu foi encontrado pela Polícia Militar (PM), próximo à entrada para o povoado de Campos, em Pequi, no último sábado (7/2).
Os militares foram até a rodovia MG-060, km 121, onde localizaram o caminhão, cor branca, estacionado no acostamento da via. Após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado sinal de furto/roubo para o veículo, ocorrido na cidade de Pompéu, na madrugada do mesmo dia.
Compareceu ao local o proprietário do caminhão, homem de 46 anos, o qual informou que o veículo apresentava diversas avarias e que objetos de terceiros que estavam no interior não foram recuperados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa