Um caminhão que seguia pela BR-262 tombou, na tarde dessa segunda-feira (2/2), próximo a cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
O acidente aconteceu no quilômetro 359, próximo ao bairro Francelinos e à ponte sobre o rio Paraopeba, no trecho bastante conhecido como Curva da Galinha. Houve registro de congestionamento no trecho, no sentido Belo Horizonte.
O motorista ficou com um dos pés preso às ferragens da cabine, como informou o Corpo de Bombeiros. O veículo foi destruído e houve vazamento de óleo na pista, o que exigiu a aplicação de serragem no local já que a pista ficou escorregadia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Way 262, que administra a rodovia, foram acionadas.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Redes Sociais
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária