Um caminhão que seguia pela BR-262 tombou, na tarde dessa segunda-feira (2/2), próximo a cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
O acidente aconteceu no quilômetro 359, próximo ao bairro Francelinos e à ponte sobre o rio Paraopeba, no trecho bastante conhecido como Curva da Galinha. Houve registro de congestionamento no trecho, no sentido Belo Horizonte.
O motorista ficou com um dos pés preso às ferragens da cabine, como informou o Corpo de Bombeiros. O veículo foi destruído e houve vazamento de óleo na pista, o que exigiu a aplicação de serragem no local já que a pista ficou escorregadia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Way 262, que administra a rodovia, foram acionadas.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Redes Sociais
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo