Um caminhão que seguia pela BR-262 tombou, na tarde dessa segunda-feira (2/2), próximo a cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
O acidente aconteceu no quilômetro 359, próximo ao bairro Francelinos e à ponte sobre o rio Paraopeba, no trecho bastante conhecido como Curva da Galinha. Houve registro de congestionamento no trecho, no sentido Belo Horizonte.
O motorista ficou com um dos pés preso às ferragens da cabine, como informou o Corpo de Bombeiros. O veículo foi destruído e houve vazamento de óleo na pista, o que exigiu a aplicação de serragem no local já que a pista ficou escorregadia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Way 262, que administra a rodovia, foram acionadas.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Redes Sociais
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras