Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont