Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios