24/03/2026 às 07:43h
Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete avançar a parada obrigatória e atingir um carro, na tarde dessa segunda-feira (23/3), na esquina das Ruas Úmbria e Frei Lourenço, no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e fizeram o resgate das vítimas. Na caminhonete, que chegou a capotar, estava um idoso de 71 anos, o qual foi socorrido com suspeita de lesão na clavícula. Já a condutora do carro, mulher de 50 anos, apesar de não apresentar ferimentos graves, relatou ter batido a cabeça durante o impacto.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Douglas conversou com o JC Notícias e deu mais detalhes do acidente:
Clique e Ouça Sargento Douglas
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da Unimed. Os veículos foram removidos pelas seguradoras particulares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará