24/03/2026 às 07:43h
Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete avançar a parada obrigatória e atingir um carro, na tarde dessa segunda-feira (23/3), na esquina das Ruas Úmbria e Frei Lourenço, no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e fizeram o resgate das vítimas. Na caminhonete, que chegou a capotar, estava um idoso de 71 anos, o qual foi socorrido com suspeita de lesão na clavícula. Já a condutora do carro, mulher de 50 anos, apesar de não apresentar ferimentos graves, relatou ter batido a cabeça durante o impacto.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Douglas conversou com o JC Notícias e deu mais detalhes do acidente:
Clique e Ouça Sargento Douglas
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da Unimed. Os veículos foram removidos pelas seguradoras particulares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube