24/03/2026 às 07:43h
Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete avançar a parada obrigatória e atingir um carro, na tarde dessa segunda-feira (23/3), na esquina das Ruas Úmbria e Frei Lourenço, no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e fizeram o resgate das vítimas. Na caminhonete, que chegou a capotar, estava um idoso de 71 anos, o qual foi socorrido com suspeita de lesão na clavícula. Já a condutora do carro, mulher de 50 anos, apesar de não apresentar ferimentos graves, relatou ter batido a cabeça durante o impacto.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Douglas conversou com o JC Notícias e deu mais detalhes do acidente:
Clique e Ouça Sargento Douglas
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da Unimed. Os veículos foram removidos pelas seguradoras particulares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420