Uma caminhonete furtada foi localizada pela Polícia Militar (PM), na tarde da última quinta-feira (1º/1), na Rua Silva Jardim, no Centro da cidade de Itaúna. O motorista de 40 anos foi preso por receptação.
Durante operação blitz, o veículo Saveiro foi abordado pelos militares. Após fiscalização, foi constatada queixa de crime para a caminhonete, objeto de furto na cidade de São Francisco de Paula, no mês de novembro do ano passado.
Questionado, o condutor alegou trabalhar para uma empresa e disse não ser o dono do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos, por receptação.
O veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O homem não tinha ocorrências anteriores por crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas