Uma caminhonete furtada foi localizada pela Polícia Militar (PM), na tarde da última quinta-feira (1º/1), na Rua Silva Jardim, no Centro da cidade de Itaúna. O motorista de 40 anos foi preso por receptação.
Durante operação blitz, o veículo Saveiro foi abordado pelos militares. Após fiscalização, foi constatada queixa de crime para a caminhonete, objeto de furto na cidade de São Francisco de Paula, no mês de novembro do ano passado.
Questionado, o condutor alegou trabalhar para uma empresa e disse não ser o dono do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos, por receptação.
O veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O homem não tinha ocorrências anteriores por crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont