Uma caminhonete furtada foi localizada pela Polícia Militar (PM), na tarde da última quinta-feira (1º/1), na Rua Silva Jardim, no Centro da cidade de Itaúna. O motorista de 40 anos foi preso por receptação.
Durante operação blitz, o veículo Saveiro foi abordado pelos militares. Após fiscalização, foi constatada queixa de crime para a caminhonete, objeto de furto na cidade de São Francisco de Paula, no mês de novembro do ano passado.
Questionado, o condutor alegou trabalhar para uma empresa e disse não ser o dono do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos, por receptação.
O veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O homem não tinha ocorrências anteriores por crime.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050