O Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma Toyota Hilux, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, na última segunda-feira (9/6), no km 367 da BR-262, em Juatuba, distante 35 km de Pará de Minas.
A recuperação do veículo ocorreu após os policiais verificarem a existência de possíveis adulterações nos elementos de identificação veiculares. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 16/11/2023, em Belo Horizonte.
Também foi constatado que o veículo transitava utilizando placas falsas. A caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juatuba, que dará andamento às investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont