O Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma Toyota Hilux, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, na última segunda-feira (9/6), no km 367 da BR-262, em Juatuba, distante 35 km de Pará de Minas.
A recuperação do veículo ocorreu após os policiais verificarem a existência de possíveis adulterações nos elementos de identificação veiculares. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 16/11/2023, em Belo Horizonte.
Também foi constatado que o veículo transitava utilizando placas falsas. A caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juatuba, que dará andamento às investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050
31/10/2025 - Homem morre após bater carreta em barranco na BR-354