De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhado no Rio São João, em Itaúna, na última quinta-feira (26/2). o animal foi contido e retirado sem ferimentos.
Os militares foram acionados ao local, onde a equipe constatou que o cão se encontrava dentro do leito do rio, impossibilitado de sair por meios próprios, apresentando risco de afogamento em razão da forte correnteza, elevado nível do rio e das características da margem.
De imediato, os militares adotaram técnicas de salvamento aquático, com utilização de equipamentos de proteção individual e procedimentos de segurança compatíveis com o cenário. Após aproximação segura, o animal foi contido e retirado do rio, sem ferimentos aparentes.
Após o resgate, o cão foi deixado em local seguro não sendo necessária condução para atendimento veterinário.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
