De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhado no Rio São João, em Itaúna, na última quinta-feira (26/2). o animal foi contido e retirado sem ferimentos.
Os militares foram acionados ao local, onde a equipe constatou que o cão se encontrava dentro do leito do rio, impossibilitado de sair por meios próprios, apresentando risco de afogamento em razão da forte correnteza, elevado nível do rio e das características da margem.
De imediato, os militares adotaram técnicas de salvamento aquático, com utilização de equipamentos de proteção individual e procedimentos de segurança compatíveis com o cenário. Após aproximação segura, o animal foi contido e retirado do rio, sem ferimentos aparentes.
Após o resgate, o cão foi deixado em local seguro não sendo necessária condução para atendimento veterinário.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
