21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262