21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
26/05/2026 - Homem morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
25/05/2026 - Homem fica ferido após bater contra muro na Vila Sinhô
25/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MG-431, em Pará de Minas
25/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na BR-352
25/05/2026 - Caminhão caçamba tomba e deixa um homem gravemente ferido
25/05/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após batida entre ônibus e caminhonete na MG-050
25/05/2026 - Três crianças estão entre os oito mortos em acidente na BR-251
23/05/2026 - Homem é preso após ameaçar a própria mãe acamada de 83 anos no bairro Santo Antônio
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil