21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
31/07/2026 - Homem é detido após tentativa de furto em salão de eventos de Pará de Minas
31/07/2026 - Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 10 feridos na BR-352
31/07/2026 - Carro suspeito é encontrado incendiado após assassinato
31/07/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador ferido a 12 metros de altura em empresa
30/07/2026 - PM prende dupla por tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas
30/07/2026 - Jovem é vítima de tentativa de feminicídio e socorrida para o HNSC de Pará de Minas