21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
28/04/2026 - Caminhão roubado é localizado em Onça de Pitangui
28/04/2026 - Carro ligado a estelionato é apreendido pela PM
27/04/2026 - Terror e prejuízo: Loja é depredada por indivíduo no bairro Providência
27/04/2026 - Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado na BR-262
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050
27/04/2026 - Jovem é morto a tiros em Itaúna e PM prende suspeito de envolvimento no crime
27/04/2026 - Dois homicídios são registrados em Divinópolis no fim de semana