Capa da Página Capotamento deixa três pessoas mortas na MG-060, em Pequi - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/05/2020 às 09:07h

Capotamento deixa três pessoas mortas na MG-060, em Pequi

Facebook

Um homem de 28 anos e duas mulheres, sendo mãe e filha de 55 e 27 anos morreram após o carro que eles ocupavam capotar na tarde do último sábado (23), na MG-060, em Pequi. O acidente ocorreu no km 135, sentido a cidade de Maravilhas. Uma quarta vítima de 26 anos e seu bebê de sete meses, que também estavam no veículo permanecem internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Testemunhas contaram a Polícia Militar Rodoviária que a motorista seguia pela rodovia em um veículo Pálio Weekend, cor prata, quando perdeu o controle da direção do carro ao realizar uma ultrapassagem. Ela teria se assustado com duas motos que estavam no sentido contrário. Em seguida, o automóvel bateu na canaleta e capotou várias vezes fora da pista.

Três passageiros e a motorista foram arremessados pra fora do carro. Apenas um bebê de 7 meses que estava na cadeirinha ficou no veículo, sem ferimentos.

O homem de 28 anos, Alan Alves Xavier Soares e a mulher de 55 anos, Maria Aparecida Ferreira Cunha, sogra dele, morreram no local. A motorista de 27 anos, Ana Paula Ferreira de Paiva faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A esposa de Alan, Jussara Paiva, de 26 anos e o bebê do casal permanecem internados em observação no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os corpos das três vítimas fatais foram sepultados no fim da manhã desse domingo (24), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana

Foto Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: