26/09/2026 às 07:39h
Um caminhão foi abordado pela polícia na tarde da última quinta-feira (24), durante patrulhamento pela MG-050, no km 130, em Divinópolis. Durante a fiscalização da carga, foram encontradas aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca San Marino, sem documentação fiscal.
Segundo a ocorrência, a carga foi estimada em cerca de 25 mil pacotes, totalizando aproximadamente 250 mil maços de cigarros. O valor estimado dos produtos é de R$ 1,5 milhão. A mercadoria estava sendo transportada desacompanhada da documentação exigida.
Diante da apreensão, a Receita Federal foi acionada e orientou pela retenção e lacração do caminhão e da carga. O veículo e os produtos deverão ser posteriormente recolhidos para que sejam adotadas as medidas administrativas e legais cabíveis.
O motorista foi preso em flagrante, em tese, pelo crime de contrabando e encaminhado à Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2025 - Mulher passa mal e cai de moto na Presidente Vargas
22/08/2025 - Carro adulterado é apreendido no bairro Belvedere