26/09/2026 às 07:39h
Um caminhão foi abordado pela polícia na tarde da última quinta-feira (24), durante patrulhamento pela MG-050, no km 130, em Divinópolis. Durante a fiscalização da carga, foram encontradas aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca San Marino, sem documentação fiscal.
Segundo a ocorrência, a carga foi estimada em cerca de 25 mil pacotes, totalizando aproximadamente 250 mil maços de cigarros. O valor estimado dos produtos é de R$ 1,5 milhão. A mercadoria estava sendo transportada desacompanhada da documentação exigida.
Diante da apreensão, a Receita Federal foi acionada e orientou pela retenção e lacração do caminhão e da carga. O veículo e os produtos deverão ser posteriormente recolhidos para que sejam adotadas as medidas administrativas e legais cabíveis.
O motorista foi preso em flagrante, em tese, pelo crime de contrabando e encaminhado à Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui