30/04/2025 às 07:31h
Uma carreta carregada com metal caiu em uma ribanceira após ser fechada por outro veículo, na última segunda-feira (28/4), no km 78, da MG-050, entre Itaúna e Mateus Leme. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaúna foi acionada ao local, onde encontrou a carreta caída na ribanceira de aproximadamente 15 metros, após romper a proteção lateral da via. O condutor de 46 anos, já estava fora do veículo, consciente, orientado e apresentando escoriações leves no cotovelo esquerdo. Ele recusou atendimento hospitalar.
Segundo
informações do motorista, o acidente foi causado por um fechamento
realizado por outro veículo não identificado, o que ocasionou a
perda do controle da carreta.
O condutor informou ainda que o veículo é de sua propriedade e não possui seguro. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária AB Nascentes das Gerais.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!