30/04/2025 às 07:31h
Uma carreta carregada com metal caiu em uma ribanceira após ser fechada por outro veículo, na última segunda-feira (28/4), no km 78, da MG-050, entre Itaúna e Mateus Leme. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaúna foi acionada ao local, onde encontrou a carreta caída na ribanceira de aproximadamente 15 metros, após romper a proteção lateral da via. O condutor de 46 anos, já estava fora do veículo, consciente, orientado e apresentando escoriações leves no cotovelo esquerdo. Ele recusou atendimento hospitalar.
Segundo
informações do motorista, o acidente foi causado por um fechamento
realizado por outro veículo não identificado, o que ocasionou a
perda do controle da carreta.
O condutor informou ainda que o veículo é de sua propriedade e não possui seguro. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária AB Nascentes das Gerais.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros