Capa da Página Carreta cai no Rio Pará após ser atingida por caminhão em ponte da BR-352; três pessoas ficaram feridas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/09/2025 às 08:43h

Carreta cai no Rio Pará após ser atingida por caminhão em ponte da BR-352; três pessoas ficaram feridas

Facebook

Uma carreta caiu no Rio Pará, após ser atingida por um caminhão, em uma ponte da BR-352, entre Martinho Campos e Pitangui, nessa sexta-feira (12/9). Três pessoas ficaram feridas.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que a carreta seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos, quando ao passar pela ponte, um caminhão que vinha na pista contrária invadiu a contramão de direção, ocorrendo a colisão lateral.

Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, vindo a bater na mureta de proteção da ponte, passando por cima dela e caindo dentro do Rio Pará. Ele conseguiu sair do veículo que ficou com as rodas para cima e a cabine submersa.

O caminhão permaneceu sobre a ponte. Duas vítimas de 40 anos e outra de 57, foram socorridos ao hospital de Pitangui. Foi identificado derramamento de óleo do tanque da carreta dentro do rio, tendo comparecido no local a equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental, que fizeram os trabalhos necessários.

A rodovia chegou a ficar interditada no trecho. A empresa responsável pela carreta que estava carregada com brita, ficou de providenciar a retirada do veículo do rio. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: