Capa da Página Carreta carregada de minério tomba no trevo de Pará de Minas e interdita via no sentido triângulo mineiro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/08/2020 às 09:44h

Carreta carregada de minério tomba no trevo de Pará de Minas e interdita via no sentido triângulo mineiro

Facebook

Uma carreta carregada de minério tombou na tarde dessa terça-feira (4), no trevo da BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido Triângulo Mineiro, próximo ao Terminal Rodoviário.

O motorista contou que conduzia a carreta, cor vermelha, para uma empresa da cidade de Itaúna, momento que o veículo tombou na pista do lado esquerdo. Ele não ficou ferido. Parte da carga de minério caiu na via que ficou interditada.

Com o tombamento a carreta ficou danificada e houve vazamento de óleo na pista, correndo risco de explosão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e jogou serragem no combustível que estava no asfalto. O motorista recebeu avaliação de socorristas da Triunfo Concebra. Em entrevista ao JC Notícias, a vítima que se identificou como Geraldo confirma que tomou um grande susto, pois foi a primeira vez que se envolveu em um acidente como esse, após vários anos de profissão:

Clique e Ouça Geraldo

O trânsito ficou interditado no local por algumas horas. Motoristas que seguiam para cidades no sentido ao Triângulo Mineiro, ou para Itaúna tiveram que seguir pela BR-262 no sentido Belo Horizonte e fazer o retorno, cerca de 4 quilômetros depois, em uma fábrica de laticínios.


Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: