Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262
03/07/2026 - PM apreende adolescente por tráfico e localiza grande quantidade de drogas