Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado