Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos