Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína
02/09/2025 - Pouso de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros no Aeroporto de Pará de Minas
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas
02/09/2025 - Pará-minense foragido da Justiça é preso em Itatiaiuçu
02/09/2025 - Foragido da Justiça com passagem por lesão corporal é preso pela PM