Uma carreta pegou fogo na tarde dessa quinta-feira (11/9), próximo ao pedágio da BR-262, em Pará de Minas. O motorista não se feriu e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
De acordo com informações do motorista, o fogo iniciou na região da cabine, que rapidamente foi tomada pelas chamas. O incêndio consumiu totalmente o cavalo mecânico e atingiu a primeira carreta do implemento.
A equipe dos Bombeiros atuou com uma linha direta para o combate ao fogo, que também se alastrou para a vegetação próxima. O trabalho contou com apoio de um caminhão-pipa da empresa Terraplanagem HF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu para os trâmites administrativos. O veículo pertence a uma empresa de transportes da cidade de Rio Casca/MG e transportava farelo de soja de Rio Verde/GO para Rio Casca/MG.
Por JC Notícias/Com Informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha