Uma carreta que iniciou viagem em Pará de Minas, pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (8/1), no km 429, da BR-262, próximo ao trevo da cidade de São Gonçalo do Pará. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana recebeu chamado de incêndio na carreta de 9 eixos e compareceu ao local indicado, onde o motorista foi encontrado sem ferimentos.
O condutor relatou aos militares que saiu de Pará de Minas no sentido a cidade de Arcos, quando próximo a São Gonçalo do Pará, a carreta começou a pegar fogo. Ele conseguiu desacoplar a tempo o “cavalo mecânico” da carroceria do veículo.
O incêndio atingiu uma
das caçambas na parte de baixo, com as rodas do veículo. Foi
necessário aproximadamente 4 mil litros de água para resfriar a
carreta e extinguir as chamas.
A rodovia ficou fechada em um sentido por cerca de 10 minutos, sendo liberada após os trabalhos dos Bombeiros. Não havia carga no veículo, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares