Uma carreta que iniciou viagem em Pará de Minas, pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (8/1), no km 429, da BR-262, próximo ao trevo da cidade de São Gonçalo do Pará. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana recebeu chamado de incêndio na carreta de 9 eixos e compareceu ao local indicado, onde o motorista foi encontrado sem ferimentos.
O condutor relatou aos militares que saiu de Pará de Minas no sentido a cidade de Arcos, quando próximo a São Gonçalo do Pará, a carreta começou a pegar fogo. Ele conseguiu desacoplar a tempo o “cavalo mecânico” da carroceria do veículo.
O incêndio atingiu uma
das caçambas na parte de baixo, com as rodas do veículo. Foi
necessário aproximadamente 4 mil litros de água para resfriar a
carreta e extinguir as chamas.
A rodovia ficou fechada em um sentido por cerca de 10 minutos, sendo liberada após os trabalhos dos Bombeiros. Não havia carga no veículo, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga