Uma carreta que iniciou viagem em Pará de Minas, pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (8/1), no km 429, da BR-262, próximo ao trevo da cidade de São Gonçalo do Pará. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana recebeu chamado de incêndio na carreta de 9 eixos e compareceu ao local indicado, onde o motorista foi encontrado sem ferimentos.
O condutor relatou aos militares que saiu de Pará de Minas no sentido a cidade de Arcos, quando próximo a São Gonçalo do Pará, a carreta começou a pegar fogo. Ele conseguiu desacoplar a tempo o “cavalo mecânico” da carroceria do veículo.
O incêndio atingiu uma
das caçambas na parte de baixo, com as rodas do veículo. Foi
necessário aproximadamente 4 mil litros de água para resfriar a
carreta e extinguir as chamas.
A rodovia ficou fechada em um sentido por cerca de 10 minutos, sendo liberada após os trabalhos dos Bombeiros. Não havia carga no veículo, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material