Uma carreta tombou nesse domingo no km 380 da BR-262, em Juatuba. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte e deixou o motorista que não teve a idade repassada, ferido.
O tombamento foi filmado por um grupo de motociclistas que trafegavam pela BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. As impressionantes imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento exato que o motorista perde o controle em uma curva e tomba para o lado esquerdo, parando sobre a rodovia.
Os mesmos motociclistas que filmaram o acidente, pararam os veículos e socorreram o motorista que sofreu cortes na cabeça e no ombro. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia federal.
Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262
10/04/2026 - Caminhoneiro é detido após entregar direção de veículo a jovem inabilitado na MG-431
10/04/2026 - Motociclista morre após mal súbito e queda na MG-431
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação