Uma carreta tombou nesse domingo no km 380 da BR-262, em Juatuba. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte e deixou o motorista que não teve a idade repassada, ferido.
O tombamento foi filmado por um grupo de motociclistas que trafegavam pela BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. As impressionantes imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento exato que o motorista perde o controle em uma curva e tomba para o lado esquerdo, parando sobre a rodovia.
Os mesmos motociclistas que filmaram o acidente, pararam os veículos e socorreram o motorista que sofreu cortes na cabeça e no ombro. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia federal.
Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo