Uma carreta tombou nesse domingo no km 380 da BR-262, em Juatuba. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte e deixou o motorista que não teve a idade repassada, ferido.
O tombamento foi filmado por um grupo de motociclistas que trafegavam pela BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. As impressionantes imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento exato que o motorista perde o controle em uma curva e tomba para o lado esquerdo, parando sobre a rodovia.
Os mesmos motociclistas que filmaram o acidente, pararam os veículos e socorreram o motorista que sofreu cortes na cabeça e no ombro. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia federal.
Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis