Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
15/07/2026 - Incêndio destrói imóvel abandonado no bairro Garcias, em Itaúna
14/07/2026 - Homem é preso por suspeita de agredir e ameaçar companheira em Pará de Minas
14/07/2026 - Mulher é presa após ferir homem com garrafa quebrada em Oliveira
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas