Um carro capotou após bater em outro automóvel na tarde dessa terça-feira (17/6), na Rua Melo Guimarães, altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido centro. O motorista do veículo em movimento teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima que não teve a idade repassada, a qual recebeu os primeiros atendimentos. A motorista do carro estacionado não estava presente no momento do acidente.
Devido ao vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, aplicando serragem para conter o produto e evitar novos acidentes. A Polícia Militar organizou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
20/10/2026 - Caminhão furtado na região central de Pará de Minas é recuperado pela PM em Betim
20/10/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Capanema
20/10/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
20/10/2026 - PM resgata animais após denúncia de maus-tratos em residência abandonada
20/10/2026 - Polícia Civil prende investigado por homicídio de jovem
20/10/2026 - Criança de 10 anos denuncia namorado da avó por estupro
19/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
19/10/2026 - PRF apreende cerca de 180 kg de maconha na BR-262
19/10/2026 - PM apreende mais de 400 pinos de cocaína e detém adolescente por tráfico de drogas