28/04/2026 às 09:10h
Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de um veículo que circulava com som em volume excessivo no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, durante o último fim de semana.
A fiscalização faz parte de uma operação voltada ao combate à poluição sonora e ao uso irregular de equipamentos de som, realizada em atendimento a recomendações do Ministério Público.
De acordo com a corporação, o carro estava trafegando pelas ruas do bairro com som extremamente alto, causando perturbação ao trabalho e ao sossego dos moradores da região.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de itens obrigatórios — estepe, macaco e triângulo de sinalização — e modificações na suspensão sem a devida regularização.
Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262