28/04/2026 às 09:10h
Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de um veículo que circulava com som em volume excessivo no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, durante o último fim de semana.
A fiscalização faz parte de uma operação voltada ao combate à poluição sonora e ao uso irregular de equipamentos de som, realizada em atendimento a recomendações do Ministério Público.
De acordo com a corporação, o carro estava trafegando pelas ruas do bairro com som extremamente alto, causando perturbação ao trabalho e ao sossego dos moradores da região.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de itens obrigatórios — estepe, macaco e triângulo de sinalização — e modificações na suspensão sem a devida regularização.
Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025