Um carro caiu no Rio São João, em Itaúna, na noite da última quinta-feira (5/6). A motorista era inabilitada para conduzir veículos automotores, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, onde encontrou o veículo Ford Fiesta, cor prata, no rio. De acordo com relatos, o automóvel apresentou falha mecânica e travamento na direção, ocasionando o acidente.
Quatro pessoas estavam no carro, sendo que uma delas foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves, enquanto as demais não apresentaram lesões aparentes. A condutora não apresentava sinais de embriaguez, porém não possuía habilitação, sendo multada.
Com informações da Polícia Militar
Foto: PMMG….
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas