Um carro caiu no Rio São João, em Itaúna, na noite da última quinta-feira (5/6). A motorista era inabilitada para conduzir veículos automotores, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, onde encontrou o veículo Ford Fiesta, cor prata, no rio. De acordo com relatos, o automóvel apresentou falha mecânica e travamento na direção, ocasionando o acidente.
Quatro pessoas estavam no carro, sendo que uma delas foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves, enquanto as demais não apresentaram lesões aparentes. A condutora não apresentava sinais de embriaguez, porém não possuía habilitação, sendo multada.
Com informações da Polícia Militar
Foto: PMMG….
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles