Na tarde da última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas recuperou um veículo furtado na Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações da corporação, um homem de 62 anos havia estacionado seu veículo Gol, cor bege, nas proximidades de uma escola. Ao retornar, constatou que o automóvel havia sido levado.
Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro na Rua Raimundo Mendes, próximo a um supermercado. O veículo apresentava o vidro dianteiro esquerdo quebrado, mas estava devidamente licenciado e foi restituído ao proprietário.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A Polícia Militar segue em diligências para apurar os responsáveis pelo furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha