Um carro furtado às margens da BR-262, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso.
A vítima de 31 anos relatou que estacionou o veículo Fiat Uno, cor verde, ao lado do estacionamento de uma empresa situada às margens da rodovia BR-262, e ao retornar, percebeu que o automóvel havia sido furtado. No interior do carro havia dois aparelhos celulares.
De posse das informações, as equipes da PM iniciaram rastreamento e posteriormente, foram acionados na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Recanto da Lagoa, onde localizaram o veículo abandonado. O automóvel estava com o vidro do motorista quebrado e com a chave na ignição.
Durante a vistoria, foram encontrados dois aparelhos celulares com características idênticas aos furtados e uma bucha de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O veículo recuperado foi removido ao pátio do Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público